segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paranóico










Terminei com minha mulher porque ela não pode me ajudar com minha mente

As pessoas pensam que estou louco, pois estou franzindo a testa o tempo todo

Durante o dia todo eu penso nas coisas, mas nada parece me satisfazer

Acho que vou perder minha cabeça se eu não encontrar alguma coisa para acalmar

Você pode me ajudar? Ocupar o meu cérebro?

Preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar

Eu não consigo ver as coisas que fazem a verdadeira felicidade, eu devo estar cego

Faça uma piada e eu darei um suspiro e você rirá e eu chorarei

Felicidade, eu não consigo senti-la como amar, para mim é tão irreal

E enquanto você ouve essas palavras contando-lhe o meu estado agora

Eu te digo que aproveite a vida que eu queria ter aproveitado, mas é tarde demais.









Paranoid- Back Sabbath

Nenhum comentário:

Postar um comentário